Author Topic: Melhores alternativas para TMDHosting  (Read 131 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline sohan

• Newbie
  • *
    • View Profile
Melhores alternativas para TMDHosting
« on: May 04, 2025, 05:10:47 AM »

Após cerca de cinco minutos de troca de mensagens via chat ao vivo, minha conta foi finalmente excluída. Recebi um e-mail de confirmação, que também indicou que meu pagamento seria reembolsado.
Até agora tudo bem. Mas então recebi outro e-mail dizendo que uma taxa de instalação seria deduzida do meu reembolso. Não é uma quantia muito alta, mas ainda é algo a se considerar se você estiver pensando em testar serviços.
Se você achou o TMDHosting muito básico e está procurando um provedor com recursos mais avançados, você deve conferir o Cloudways .
Se você precisa de uma solução avançada e escalável para o seu negócio, a Liquid Web é uma excelente candidata.
Se você estiver procurando por um serviço de hospedagem ainda mais barato, não deixe de conferir o Hostinger .
Um procedimento mais complexo que o registo
Se você já leu meu artigo sobre como criar uma conta no Base de dados de números de telefone da Áustria[/size] TMDHosting, sabe como o processo é simples e direto. Fiquei, portanto, um pouco surpreso com as etapas adicionais exigidas pela TMDHosting para cancelar sua conta. Também fiquei irritado por ter recebido um reembolso menos a taxa de instalação.No entanto, se você quiser descobrir todos os recursos do TMDHosting, ideal para iniciantes, clique aqui para ler a análise completa .
Acho bastante irritante que, além de preencher o formulário on-line, também precisei entrar em contato com o suporte via chat ao vivo para que minha solicitação de cancelamento fosse aprovada. De qualquer forma, entrei obedientemente no chat solicitando a continuação do processo de exclusão.
Como de costume, o agente respondeu imediatamente e foi prestativo. No entanto, logo ficou claro para mim que o propósito do contato direto é apenas tentar convencê-lo a ficar . Já me perguntaram diversas vezes por que eu estava saindo e se eu conhecia outros planos da TMDHosting que poderiam ser mais adequados às minhas necessidades.

P.S. Do you want to see how we made $14,178.00 Dollars Last Month?

Click Here For All The Info!

Free Advertising Forum Post Ads Online