Author Topic: Minha experiência: veja como cancelei minha conta do Shopify  (Read 209 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline sohan

• Newbie
  • *
    • View Profile

Achei muito fácil cancelar minha conta do Shopify. Caso você tenha algum problema, o Suporte da Shopify está sempre disponível para ajudar, mas eles não podem encerrar sua conta.
A Shopify armazena os dados e a configuração da sua loja por 2 anos. Portanto, se você mudar de ideia, poderá reativar sua conta dentro desse período. No entanto, depois de fechar sua loja, você não poderá criar uma nova com o mesmo nome ou URL .myshopify.
Se você cancelar seu teste com a Shopify, sua loja será fechada imediatamente e você não terá mais acesso ao seu painel.
Agora, veja como excluí minha conta do Shopify em 4 etapas fáceis:
Etapa 1: faça login na sua conta do Shopify
Acesse o site da Shopify e faça login como titular da conta. Se você não tiver certeza de quem é o proprietário, faça login na sua conta e clique em Configurações na parte inferior da página para acessar o painel de administração. Clique em Usuários e permissões . Aqui você pode ver o nome do titular da conta.
Cópia de Cópia de Como cancelar e excluir sua conta do Shopify __IMAGES__ (4)
O painel de administração da Shopify também mostra quaisquer cobranças pendentes na sua conta.
Etapa 2: desinstale os aplicativos.
Na página inicial, clique em Aplicativos para ver todos Base de dados de números de telefone do Benim [/size][size=78%]os aplicativos instalados e ativados no momento. Você precisará cancelar todos os aplicativos com cobranças recorrentes, pois eles ainda poderão ser cobrados mesmo depois de encerrar sua conta.[/size]
Encontre os aplicativos que deseja excluir e clique em Excluir .
Painel do aplicativo Shopify
Mesmo que você esteja apenas pausando sua loja temporariamente, cancelar aplicativos pode ajudar a manter os custos baixos.
Em qualquer caso, o sistema exibe uma janela pop-up solicitando que você selecione um motivo para cancelar o aplicativo. Clique em Não preciso mais e selecione Excluir .
Excluir um aplicativo Shopify
Gosto que a Shopify não complique muito o cancelamento de aplicativos.
Etapa 3: transfira seus domínios personalizados
Se você tiver um nome de domínio personalizado para sua loja Shopify, precisará transferi-lo para outra plataforma de hospedagem antes de fechar sua conta.
Faça login no seu administrador do Shopify e clique em Domínios . Dependendo de como você configura seu domínio, você tem duas opções:
Se você conectou um domínio de terceiros usando a opção “conectar domínio”, remova o domínio da sua lista de domínios do Shopify. Em seguida, altere suas configurações de DNS com seu registrador de domínio.
Se você transferiu seu domínio para a Shopify ou comprou um domínio pela Shopify, transfira o gerenciamento do seu domínio para outro registrador ou plataforma de hospedagem.
Etapa 4: feche sua conta do Shopify
No seu administrador do Shopify, clique em Plano . Seu plano atual e a próxima data de cobrança são exibidos, bem como o método de pagamento vinculado à sua conta.
Clique em Desativar Loja .
Cópia de Cópia de Como cancelar e excluir sua conta do Shopify __IMAGES__ (5)
Se já se passaram mais de 60 dias desde o término do seu teste, você também pode pausar sua conta temporariamente.
Na janela pop-up, clique em Cancelar assinatura e depois em Desativar loja . Você será solicitado a fornecer um motivo pelo qual sua conta da Shopify está sendo cancelada. Dependendo do motivo escolhido, poderão ser feitas perguntas adicionais. Por exemplo, escolhi “ Minha loja não está gerando vendas suficientes ” e me perguntaram se a COVID-19 havia impactado meu negócio.
Cancelar sua conta Shopify
Se nenhum dos motivos propostos se aplicar a você, escolha “outro” e forneça seu feedback em uma caixa de texto.
Clique em Continuar e digite sua senha da Shopify. Por fim, clique em Desativar agora .
E agora sua conta do Shopify foi cancelada!
A melhor parte é que você não precisa falar com ninguém durante todo o procedimento. Como Millennial, não tenho palavras para descrever um serviço que me permite cancelar sem precisar ligar para um representante de atendimento ao cliente.

1,000 Leads Daily - 3 Day Risk Free Trial

Business Opportunity Leads!

P.S. Do you want to see how we made $14,178.00 Dollars Last Month?

Click Here For All The Info!

Free Advertising Forum Post Ads Online