Author Topic: Como excluir sua conta DigitalOcean 2025  (Read 186 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline sohan

• Newbie
  • *
    • View Profile
Como excluir sua conta DigitalOcean 2025
« on: May 04, 2025, 04:14:45 AM »

Se você quiser saber mais sobre a DigitalOcean e sua política de cancelamento antes de assinar, continue lendo. Pronto para assinar o DigitalOcean? Clique aqui para obter o melhor negócio possível .
A DigitalOcean fornece hospedagem em nuvem para mais de um milhão de desenvolvedores em 195 países ao redor do mundo, mas não é o host ideal para todos.
Se você decidiu cancelar sua conta DigitalOcean, talvez esteja cansado do péssimo atendimento ao cliente ou talvez queira apenas um host amigável para iniciantes como o SiteGround .
Clique aqui para encontrar outras alternativas recomendadas.
Este artigo o guiará passo a passo pelo processo simples de exclusão.
Guia rápido: como excluir sua conta DigitalOcean
Exclua todos os seus droplets (certifique-se de salvar seus dados em outro lugar).
Vá para o seu Painel de Controle e selecione Conta .
Role para baixo até Desativar conta .
Selecione Desativar conta e clique em confirmar.
‌VÁ PARA O DIGITALOCEAN AGORA
Minha experiência com a exclusão da minha conta DigitalOcean
O DigitalOcean, assim como outros serviços de hospedagem em nuvem não gerenciados, oferece um modelo de pagamento conforme o uso . Embora isso signifique que Base de dados de números de telefone da Bélgica [/size]você só paga pelos recursos que usar, também significa que você não receberá reembolso.
Não há garantia de devolução de dinheiro e, na verdade, não há política de reembolso. Nada. Mas é muito fácil excluir sua conta e isso pode ser feito completamente pelo administrador.
Primeiro, você precisa ter certeza de que excluiu todos os droplets (certifique-se de salvar seus dados em outro lugar, se necessário, porque o processo é irreversível).
Como cancelar sua conta com a DigitalOcean-image1
Como excluir droplets é algo muito importante, você será solicitado a confirmar sua escolha em diversas telas. De qualquer forma, é simples e você só precisa seguir as instruções na tela.
Como cancelar sua conta com a DigitalOcean-image2
Depois que as gotas forem destruídas, selecione Conta no canto superior direito e role para baixo até Desativar conta .
Como cancelar sua conta com a DigitalOcean-image3
Selecione Desativar conta e confirme.
Como cancelar sua conta com a DigitalOcean-image4
Esse é o processo todo. É tão simples quanto assinar e leva apenas alguns cliques.
De modo geral, eu gostaria de solicitar um reembolso com base no meu uso (gastei US$ 1,03) ao testar o serviço. Mas como o sistema de tickets de suporte estava inativo, foi impossível entrar em contato com eles. Pelo menos na minha situação, o valor que paguei foi tão modesto que não foi grande coisa.
Melhores alternativas ao DigitalOcean
Está na hora de experimentar um novo host web? Não deixe de conferir nossas principais recomendações.
Se você prefere hospedagem gerenciada, a Cloudways pode ser a solução certa para você.
Se você estiver procurando por um host mais amigável para iniciantes, você definitivamente deve considerar o Hostinger .
SiteGround é outro excelente host. É ideal para iniciantes e também oferece hospedagem em nuvem (além de outros planos de hospedagem interessantes).
Simples, claro, mas não conte com suporte ao cliente
Excluir minha conta foi tão fácil quanto configurá-la, mas como não tinha como entrar em contato com o atendimento ao cliente, eu ficava de mãos atadas se algo desse errado. O que posso dizer é que felizmente a interface é super intuitiva, caso contrário seria extremamente frustrante.
Se você está procurando hospedagem em nuvem premium e não precisa de suporte ao cliente, leia a análise completa do DigitalOcean para saber mais sobre seus recursos e preços.

1,000 Leads Daily - 3 Day Risk Free Trial

Business Opportunity Leads!

P.S. Do you want to see how we made $14,178.00 Dollars Last Month?

Click Here For All The Info!

Free Advertising Forum Post Ads Online