Author Topic: Como criar uma nova conta DigitalOcean  (Read 189 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline sohan

• Newbie
  • *
    • View Profile
Como criar uma nova conta DigitalOcean
« on: May 04, 2025, 04:10:46 AM »

A DigitalOcean oferece um desenvolvedor de nuvem, uma rede de máquinas virtuais projetadas para permitir que você dimensione conforme seu site cresce. Ele é voltado para desenvolvedores, mas isso não significa que o processo de criação de conta seja complexo. Na verdade, está longe disso.
O processo de registro é rápido e fácil, e você provavelmente vai querer ler a análise detalhada depois de ver como é fácil criar uma conta.
Como criar uma nova conta DigitalOcean
Pode parecer trivial, mas criar uma conta na DigitalOcean é, na verdade, uma experiência bastante agradável . As páginas são limpas e você só precisará do mínimo de informações para começar.
O primeiro passo é se registrar, o que requer apenas seu nome, endereço de e-mail e senha. Se isso parecer muito complicado, você pode se inscrever no Google.
Como criar uma nova conta com a DigitalOcean-image1
Neste ponto, uma mensagem pop-up pedirá Base de dados de números de telefone da Bielorrússia [/size]para você efetuar login na sua conta de e-mail e verificar seu e-mail.
[/color]
Como criar uma nova conta com DigitalOcean-image2[/font][/color]O e-mail chegou na minha caixa de entrada e bastou um clique para verificar minha conta.[/font][/color]Como criar uma nova conta com DigitalOcean-image3[/font][/color]Quando retornei ao painel de controle, fui solicitado a inserir as informações do meu cartão de crédito (não há outras opções de pagamento, caso isso seja um problema para você). Surpreendentemente, minha conta foi criada . Na tela de boas-vindas, fui solicitado a criar um projeto e iniciar minha instalação do WordPress, sobre o qual você pode aprender mais neste artigo .[/font][/color]Como criar uma nova conta com DigitalOcean-image4[/font][/color]Como a DigitalOcean não é uma registradora de domínios, você não pode comprar um domínio ou obter um gratuitamente, nem eles oferecem uma infinidade de complementos opcionais, como uma CDN. Se você quiser componentes adicionais, terá que comprá-los de um fornecedor terceirizado .[/font][/color]Surpreendentemente amigável para iniciantes[/font][/color]O DigitalOcean é claramente voltado para desenvolvedores (você pode ler sobre seus recursos avançados aqui ), mas até mesmo um iniciante poderá criar uma conta. Do início ao fim, o processo consiste em apenas três passos simples, que levarão menos de um minuto. Se você se importa com a experiência do usuário, sua interface elegante o deixará totalmente satisfeito.[/font][/color]Mas se você precisa de mais recursos para iniciantes e não se importa com um processo de inscrição mais longo, clique aqui para saber mais sobre o Bluehost . Se você prefere hospedagem gerenciada, recomendo que leia sobre Cloudways .[/font][/color]

1,000 Leads Daily - 3 Day Risk Free Trial

Business Opportunity Leads!

P.S. Do you want to see how we made $14,178.00 Dollars Last Month?

Click Here For All The Info!

Free Advertising Forum Post Ads Online